Notícias

Zalaf recebe certificado ISO 9001:2015

O escritório foi auditado quanto a atualização da norma, e ampliou o escopo para todas as áreas da empresa

Nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, as duas Unidades do escritório Claudio Zalaf Advogados (Campinas e Limeira) foram auditadas pelo BVQI (Bureau Veritas Quality International) afim de certificarem-se perante a norma ISO 9001.

Neste ano, o desafio foi atualizar o sistema de Gestão da Qualidade para a versão NBR 9001:2015, que apresentou diversas mudanças nos requisitos em relação à anterior. Além disso, o escopo foi ampliado para todas as áreas do escritório.

A auditoria não registrou nenhuma não conformidade, garantindo a recomendação de certificação ao Sistema de Gestão da Qualidade do escritório, que pelo 12º ano consecutivo obtém o selo dentro do escopo de Prestação de Serviços Jurídicos.

Para Henrique Zalaf, Sócio, a certificação é um indicador de compromisso do Zalaf com a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. “Fazemos questão da certificação, pois ela nos convida a zelar pelos processos internos e a aprimorar nossa qualidade, constantemente. A maturidade do sistema confere uma série de vantagens, a destacar a padronização dos serviços, a rastreabilidade das informações e o bom desempenho operacional, que conferem mais segurança para a equipe e para os clientes”, afirmou.

O escritório foi um dos primeiros do país a conquistar o selo, em 2006.

Comunicação Zalaf

 

Postado em: 13 de dezembro de 2018