Notícias

Zalaf abraça a causa do Outubro Rosa

Pelo terceiro ano consecutivo, escritório realiza campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama

O escritório Claudio Zalaf Advogados Associados participa, mais uma vez, do movimento Outubro Rosa, que visa conscientizar o maior número de pessoas sobre a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, que é o tipo mais comum entre as mulheres em todo o mundo.

Formado por uma equipe de maioria feminina (cerca de 70%), o escritório anualmente inclui o tema no “Atitude!”, seu programa interno de ações em prol de um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, harmônico e sustentável.

As ações olham para dentro do escritório, conscientizando os colaboradores com a ampla distribuição de informações ao longo de todo o mês, por meio de e-mail marketing, folhetos, cartazes, vinheta na TV corporativa, e fitas rosas em toda parte, mantendo viva a lembrança da campanha.

Além da prevenção, o escritório promoverá campanha de arrecadação de lenços para entidade ligada aos cuidados de pacientes em tratamento da doença. As doações serão recebidas na recepção de ambas as unidades, com a contribuição de colaboradores, clientes e parceiros que desejarem apoiar.

Comunicação Zalaf

Postado em: 1 de outubro de 2018