Notícias

Projeto “Melhor Aluno da Escola Pública” premia estudantes limeirenses

A iniciativa do Rotary visa incentivar o empenho de estudantes da rede pública de ensino; O escritório foi um dos apoiadores

O Rotary Limeira Leste, em parceria com a Diretoria de Ensino da Região de Limeira, realizou, pela primeira vez na cidade, o projeto “Melhores Alunos da Escola Pública”, dedicado a destacar os estudantes do ensino público com melhor desempenho. O escritório Claudio Zalaf Advogados, entendendo a importância da iniciativa para o município, apoiou o projeto.

Os 48 alunos participantes integram o 9º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas estaduais da cidade, e foram agraciados com medalhas, presentes e bolsas de estudo (no colégio COC e no ISCA Faculdades). Todos os participantes receberam ainda ingressos para uma sessão de cinema.

“Foi um trabalho de muitas mãos. Nosso projeto é voltado para premiar os alunos por meritocracia e vocês estão no caminho certo pela busca do conhecimento”, disse o coordenador do projeto, Ednelson Teresa.

O Dr. Claudio Zalaf foi orador na emocionante cerimônia de premiação, ocorrida no Shopping Center Limeira no dia 05 de dezembro, 19h00.

Confira fotos do evento:

*Fotos: Facebook – Rotaty Limeira Leste

Comunicação Zalaf

Postado em: 12 de dezembro de 2018