Notícias

Dr. Lucas Ciarrochi Malavasi completa 10 anos de Zalaf

Trilhando uma excepcional trajetória, Dr. Lucas é exemplo de talento, perseverança e foco

No mês de março de 2009, mais precisamente no dia 22/03, o jovem estudante de direito de 22 anos, Lucas Ciarrochi Malavasi, iniciava o seu estágio na equipe trabalhista do escritório Claudio Zalaf Advogados Associados, após passar por três entrevistas seletivas.

Como um bom estagiário, dedicou-se às tarefas operacionais, de aprendizado. “Viajava pelo interior paulista para realizar a extração de cópias, fazia protocolos, cadastrava informações no sistema… até que começou a realizar petições mais simples, e num segundo momento as mais complexas”, relembra o sócio Jano Freire, que na época era advogado operacional no mesmo setor.

Seu esforço e virtudes destacavam-se. “O Lucas é uma das pessoas que mais entende e compartilha meus valores, a ponto de eu começar uma frase e ele terminar – e vice e versa. É mais do que trabalho, é uma parceria de vida”, revela o sócio Henrique Zalaf, que em 2010 fez o convite para que viesse atuar na recém estabelecida filial de Campinas.

Foi quando assumiu, antes mesmo de tornar-se advogado, a Coordenação do Contencioso de Massa, área do escritório que realiza a logística jurídica para o Zalaf e para outros renomados escritórios brasileiros, viabilizando audiências e diligências em todo o país.

Em 2012, o dr. Jano Freire assumiu a gestão de importante unidade de negócios trabalhista constituída em Campinas, e convidou o dr. Lucas para advogar na equipe. No ano seguinte, com o crescimento das demandas, surgiu a necessidade de um coordenador para a área. “Em razão de seu talento, espírito de liderança e extrema organização, foi natural que assumisse o novo cargo”, recorda dr. Jano.

Dr. Lucas correspondeu às expectativas e demonstrou domínio na nova função, fazendo com que, mais uma vez, estivesse em evidência. Em razão de seus valores e filosofia de trabalho cada vez mais alinhada com o escritório, foi promovido à sócio em 2015.

O sócio Felipe Zalaf recorda que foi notado potencial nele logo no início: “Sempre foi determinado, aguerrido e focado. A trajetória de sucesso não foi à toa, foi por mérito”. Opinião também compartilhada pelo sócio fundador, Dr. Claudio Zalaf: “O dr. Lucas tem virtudes exemplares que levaram-no a crescer na carreira. Tem personalidade jurídica, lealdade, tolerância e é conciliador”, destaca.

Dr. Lucas Ciarrochi Malavasi é especialista na área trabalhista, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em 2018, concluiu Especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Em janeiro deste ano assumiu um novo desafio: a Gerência Geral do escritório.

Fotos: Celebração da data

 

Fonte: Comunicação Zalaf

Postado em: 22 de março de 2019