Notícias

Integrante do escritório Claudio Zalaf Advogados recebe menção honrosa em Concurso do CESA

Amanda Antico Motta, estagiária do departamento cível, desenvolveu monografia sobre “Sigilo, Discrição e Confiança no Exercício da Advocacia”.

No dia 30 de janeiro, a equipe Claudio Zalaf Advogados Associados recebeu com grande alegria a comunicação do CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, informando que a estagiária do departamento Cível de Limeira, Amanda Antico Motta, recebeu Menção Honrosa por seu trabalho monográfico, enviado ao instituto para concorrer ao XI Concurso Nacional de Monografia “Orlando Di Giacomo Filho”.

Destinado a alunos de cursos de graduação em Direito de todos o país, o objetivo do concurso é estimular o estudo e a pesquisa do tema proposto: Sigilo, Discrição e Confiança no Exercício da Advocacia. Três alunos da Universidade Católica de Pernambuco receberam primeira, segunda e terceira colocação no concurso. A monografia de Amanda foi a única recebedora de menção honrosa neste ano.

Os trabalhos foram avaliados por Comissão Julgadora escolhida pelo Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA entre seus próprios Membros, professores, juristas e advogados.

Os prêmios serão entregues durante a reunião de associadas do CESA, que será realizada no Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Jaú, 1.620, São Paulo, em dia e horário a serem oportunamente informados.

O resultado pode ser conferido no site do Cesa, acessando aqui.

Fonte: Comunicação Zalaf

Postado em: 31 de janeiro de 2018