Claudio Zalaf Advogados Associados conquista certificado de manutenção da norma ISO 9001 | Claudio Zalaf Advogados Associados
Notícias

Claudio Zalaf Advogados Associados conquista certificado de manutenção da norma ISO 9001

O escritório foi um dos primeiros do Estado a obter o selo, em 2006.

No dia 06 de setembro, as duas Unidades do escritório Claudio Zalaf Adv. Associados (Campinas e Limeira) foram auditadas pelo BVQI (Bureau Veritas Quality International) afim de garantir a conservação dos processos de gestão da qualidade e o selo ISO 9001:2008, obtido em 2006.

Nenhuma não conformidade foi averiguada, garantindo a manutenção do certificado.

Para Henrique Zalaf, Sócio e Gestor do escritório, a manutenção do ISO por 11 anos indica o compromisso Zalaf com a qualidade do serviço e a satisfação do cliente. “O certificado ISO 9001 trouxe maturidade para o escritório, pois zelar pelos processos, além de manter e aprimorar constantemente nossa qualidade, permitiu que identificássemos aspectos importantes para os clientes e pudéssemos agir sobre eles. Ao longo dos anos, a equipe tornou-se mais segura e os clientes muito mais satisfeitos.”, relatou.

A certificação da manutenção é uma etapa importante do processo, que reflete o compromisso do escritório com a melhoria contínua da qualidade na prestação de serviços. Sua obtenção mostra o completo desenvolvimento do sistema de gestão, garantia de que o trabalho continuará orientado pelas melhores práticas.

Comunicação Zalaf

Postado em: 18 de setembro de 2017