Notícias

Zalaf participa de cerimônia de premiação do XI Concurso Nacional de Monografia do CESA

Amanda Antico Motta, estagiária do departamento cível de Limeira, recebeu menção honrosa por seu trabalho.

Na tarde do dia 26 de fevereiro, os Doutores Felipe S. Zalaf e Lucas C. Malavasi estiveram no CESA para a cerimônia de premiação do XI Concurso Nacional de Monografia “Orlando Di Giacomo Filho”, promovido pela entidade para estimular o estudo e a pesquisa de temas de âmbito jurídico, com a missão de acompanhar a estagiária Amanda Antico Motta, participante do concurso.

Amanda Motta recebeu a única Menção Honrosa oferecida no ano pelo seu trabalho, analisado pela comissão julgadora constituída por Newton Silveira (Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados – Advogados); Alberto Luís Camelier da Silva (Camelier Advogados Associados); Eduardo Migliora Zobaran (Mundie e Advogados); João Vestim Grande (Urbano Vitalino Advogados); Karina Klabinska Yunan Kyriakos Saad; Marcel Tadeu Alves da Silva (Peixoto& Cury Advogados) e Marcos Pereira Osaki (Marcos Osaki Sociedade Individual de Advocacia), do Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA.

Para o dr. Lucas C. Malavasi, o concurso é importante porque estimula o estudante a se dedicar desde cedo ao estudo e a leitura, o que é muito valorizado no ambiente de trabalho. “A iniciativa de participar do concurso, por si só, já destaca os estudantes. Ficamos muito honrados com a nossa participação, sendo, inclusive, tal fato destacado ontem na premiação, que elevou o nome do escritório, da cidade de Limeira e da Faculdade ISCA na presença de todos os membros do CESA e, inclusive, do Ministro do STF, dr. Alexandre de Moraes, que entrou os prêmios”.

Dr. Lucas C. Malavasi também destacou o tema de 2017 do concurso em questão (Sigilo, Discrição e Confiança no Exercício da Advocacia), frisando o aprendizado que o estudante participante teve e que deve levar para toda a sua vida.

Foi a primeira vez que uma estagiário do escritório participou do concurso.

Bruna Micaela Souza  acompanhou toda a cerimônia ao lado de Amanda Motta.

 

Comunicação Zalaf

 

Postado em: 27 de fevereiro de 2018